Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SOBRANCELHAS


Olá Divas!


Correto: Sobrancelha

Errado: Sombrancelha

Mesmo não sendo a primeira coisa que as pessoas reparam em nosso rosto, o formato da sobrancelha dá contorno e expressão à  nossa face, equilibrando nossas características e servindo de moldura para os olhos.
Para aparar, basta pentear para cima e cortar os pelos maiores com uma tesourinha. Para descobrir o lugar exato onde suas sobrancelhas devem começar e terminar, olhe no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica indica o começo da sobrancelha, a seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho, ali  está onde ela deve terminar.










Se você tiver muita falha, pode preencher  com uma sombra da cor dos pelinhos .


Se sua sobrancelha for fininha e ralinha você pode optar para maquiagem definitiva, mas é bom fazer em um local de confiança para não ficar muito artificial, mesmo porque não da para arriscar um belo borrão no rosto né!! haha





Rosto redondo: Evite as sobrancelhas muito finas porque elas deixam a face mais redonda. opte por um ângulo mais erguido, pois ajuda a alongar o rosto.




Rosto quadrado:Opte por sobrancelhas mais angulosas, evite as muito grossas ou muito finas, pois esse  tipo de rosto prescisa ser suavizado




Rosto coração: Sobrancelha curvada ou angulosa.



Rostos Triangulares:Você pode optar por sobrancelhas juntas, finas e curtas, equilibra e realça os olhos




Agora você pode também  optar por essa:
HEHE

FRIDA  KAHLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários muchachas!!